Você sabia que 80% do Emagrecimento está ligado ao que você come e não a prática de exercícios físicos?!

E para facilitar a sua vida, compilei um Cardápio Completo revelando quais são os alimentos saborosos e de baixas calorias para todas as refeições do seu dia. E de bônus - vou te entregar 6 Listas com os tipos de legumes, grãos, chás, temperos e frutas que você deve consumir se deseja Emagrecer mais rápido.

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Frutas Low Carb Permitidas na Dieta – Não coma estas…

Frutas Low Carb Permitidas na Dieta – Não coma estas…

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Comer Frutas!

Esta é provavelmente a recomendação de saúde mais comum do mundo.

Todo mundo sabe que as frutas são saudáveis ​​- são alimentos reais e integrais.

 Algumas pessoas chamam as frutas de “fast food da natureza” porque são muito fáceis de transportar e preparar.

No entanto, as frutas são relativamente ricas em açúcar em comparação com outros alimentos integrais.

Por esse motivo, você pode se perguntar se as frutas são convenientes para sua dieta…

E esta será uma pergunta inteligente!

Então, para esclarecermos esta questão é que escrevi este artigo. Acompanhe por favor!

O estilo alimentar de baixo carboidrato (low carb) sem dúvida é uma das melhores formas de se perder peso.

Que bom que você está se interessando em cuidar de sua saúde! Afinal, é o nosso bem mais precioso.

Você sabia que existem dois tipos de carboidratos? Sim…

São dois tipos, o carboidrato simples e o composto.

Portanto, para que a Dieta Low Carb seja realmente efetiva, é fundamental que você entenda os dois tipos de carboidratos e qual deles deve evitar!

Pois se você ainda não sabe, o açúcar faz parte da família dos carboidratos e está presente em diversos alimentos – como a frutose nas frutas e a sacarose na cana.

Visto que esta é uma informação preciosa e decisiva para o sucesso de sua Dieta, compilei estas informações, com muito carinho em um material ilustrado e fácil de ler.

Basta baixar o livro virtual abaixo – é gratuito; especial para minhas leitoras!

Neste Guia Completo você encontrará as respostas do que acabei de citar e assim será possível potencializar sua Dieta, obtendo resultados mais rápidos e satisfatórios!

Então, eu espero que goste! E que possa praticar o que aprender.

O Guia Completo dos Açúcares: o bom, o ruim e como substituí-los

Eu emagreci 32 Kg e sem dúvida uma das coisas que fez toda a diferença, foi conhecer os vários tipos de açúcar e aprender a utilizá-los da maneira correta!!

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Vamos para a Lista de Frutas Low Carb Permitidas nesta Dieta.

Quais frutas pode comer quando praticamos a dieta low-carb?

Existem várias frutas que são baixas em carboidratos; isto quer dizer que existem sim muitas frutas que possuem um índice de frutose mais baixo.

Podendo ser consumidas em Dietas de baixo carboidratos, como é a Dieta Low Carb.

Por exemplo, todas as frutas na lista abaixo têm menos de 10g de carboidratos líquidos para cada 100g de fruta.

Então, restrinja a sua ingestão de frutas a esta Lista!

  • açaí (4g – desde que sem xarope adicionado),
  • acerola (6g),
  • amora (5g),
  • caju (9g),
  • framboesa (6g),
  • goiaba (7g),
  • kiwi (9g),
  • laranja (10g),
  • limão (6g),
  • mamão (10g),
  • maracujá (9g),
  • melancia (8g),
  • melão (7g),
  • morango (5g),
  • nectarina (9g),
  • pêssego (8g),
  • pitanga (7g), e
  • tomate (2g).

Fonte: Tabela TACO (feita por pesquisadores da Unicamp).

A lista é extensa e certamente você poderá variar bastante na hora de escolher de quais frutas irá se alimentar!

Mas assim como existem as frutas recomendadas, também temos as vilãs da Dieta!!

Evite estas frutas em sua Dieta – são altamente calóricas

  • Açaí (com xarope, que é a maioria! )
  • Coco
  • Frutas em Calda
  • Banana
  • Figo
  • Abacate

Espero que tenha gostado! COMPARTILHE o artigo e ajude outras mulheres a conhecerem esta informação!

Nos vemos no próximo artigo!!

Se tiver alguma dúvida ou sugestão de conteúdo, sinta-se à vontade para comentar abaixo!

Grande abraço!

Naya Martínez

Dieta recomendada pelo Emagrecendo em Paz – Dieta de 21 Dias do Dr.Rodolfo Aurélio

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