Você sabia que 80% do Emagrecimento está ligado ao que você come e não a prática de exercícios físicos?!

E para facilitar a sua vida, compilei um Cardápio Completo revelando quais são os alimentos saborosos e de baixas calorias para todas as refeições do seu dia. E de bônus - vou te entregar 6 Listas com os tipos de legumes, grãos, chás, temperos e frutas que você deve consumir se deseja Emagrecer mais rápido.

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5 alimentos que você precisa evitar para perder peso.

5 alimentos que você precisa evitar para perder peso.

5 alimentos que você precisa evitar para perder peso.

Nós temos a tendência de pensar em frutas como alimentos saudáveis e de baixas concentração de calorias – logo, uma ótima opção para lanches e até mesmo substituir o jantar, não é mesmo?! Mas, hoje neste artigo você irá se surpreender com o que irá descobrir a respeito disso…então, me acompanhe e conheça os 5 alimentos que você precisa evitar para perder peso.

Como você já deve ter suspeitado pela nossa introdução, a escolha de frutas como lanches para quem esta no processo de emagrecimento, pode ser em alguns casos uma má ideia.

Isto porque nem todos os tipos de frutas tem baixa calorias, muitas delas contém muito frutose (frutose – o açúcar das frutas); quase tanto quanto um chocolate…pois é, pasme!

Então agora que você já entendeu um pouco mais à respeito e já sabe que o artigo se trata sobre as deliciosas frutas, então vamos à lista.

#1. Damasco

Realmente, não é a tôa que o Damasco está em primeiro lugar e confesso que foi pra mim uma grande surpresa.

Os damascos resultam um alimento que pesa no estômago, sabe?! Mas o principal perigo desta fruta é a sua amêndoa.

Se você gosta de comer o interior da semente de damasco você deve saber que elas contêm amigdalina – substância responsável pelo aumento de hidrogênio no estômago, é um veneno que pode causar náuseas, tonturas e desmaios se consumido em grandes quantidades.

Uma alternativa super saborosa são os morangos – este alimento é um dos melhores produtos para uma nutrição saudável.

Esta fruta contém fibras, vitaminas e muita água e muito pouco açúcar o que ajuda a combater a celulite.

#2. Peras

As peras têm uma desvantagem significativa!

Podem perturbar o trabalho de seus intestinos, devido ao seu poderoso efeito de constipação.

Sendo assim, quais as sugestões de frutas para escolher ao invés da pera?!

Escolha melões e melancias – estas frutas contém muita fibra e água, e além de satisfazem rapidamente ainda possuem o desejado efeito diurético.

E os benefícios não param por ai, também ajudam a remover toxinas e combatem a celulite e acne. Além de serem muito bem-vindas em tempos de calor, como alimentos super refrescantes e hidratantes.

O que também é crucial para um boa forma física e uma pele saudável e bonita.

Vídeo sobre a melancia!

Link: https://www.youtube.com/watch?v=-WTguQAf2ZY

#3. Abacate

evitar para perder peso

O abacate não é um produto que você deve comer quando em uma dieta, ou em processo de emagrecimento.

As vezes o abacate também pode ser chamado de fruta da manteiga e isto por uma razão – seu valor de energia é de 227 quilo calorias.

É muito calórico. Sendo assim, é melhor utilizá-lo como recheio ou em preparações espalhadas em pequenas quantidades. Como na salada por exemplo.

Uma excelente alternativa ao abacate, são as frutas silvestes!

evitar para perder peso

Graças ao baixo índice de açúcar, e a presença de vitamina c e antioxidantes as frutas silvestres não prejudicam sua dieta.

Pelo contrário, ajudam a produzir colágeno e favorecem a queima de excesso de gordura.

Não é ótimo?

Considere incluir estas pequenas e preciosas frutinhas em sua alimentação!

#4. Uvas

As uvas estão inesperadamente, entre as piores frutas tanto para manter a forma como para a sua saúde em geral. Elas contém muito açúcar e a casca é difícil de digerir…

Além de que as sementes podem congestionar os intestinos e os ácidos danificam o esmalte dos dentes.

Sendo assim, excelente opção para as uvas são as maçãs.

Estas frutas estão entre as melhores frutas para fitness.

Elas não são gordurosas e seu valor de energia gira em torno de 60 a 100 quilos calorias.

As maçãs contém muita fibra – o que naturalmente contribui para uma maior sensação de saciedade.

Veja em nosso artigo >> Uma lista com 20 alimentos ricos em Fibra e entenda como é importante consumir fibras quando se deseja perder peso.

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#5.Bananas

Primeiramente a banana é considerada a fruta mais energética! Mas, sua digestão é lenta e os cientistas descobriram recentemente certas substâncias presentes nelas, que bloqueiam a atividade das células responsáveis pela quebra da gordura.

Logo, se você deseja perder peso rapidamente, escolha ao invés da banana – a Toranja.

A toranja é o número um na luta contra o excesso de peso devido às suas poderosas qualidades de queima de gordura.

Enzimas presentes na toranja ajudam a processar melhor as calorias em suas refeições.

Para você que ainda está em dúvida se deve investir, ou não em um Acompanhamento Especializado para te ajudar a Emagrecer definitivamente, veja a nossa indicação – Dieta de 21 dias

Se eu recomendo, você pode ficar tranquila…

Que funciona!

Grande Abraço!

Naya Martínez

O Guia Completo dos Açúcares: o bom, o ruim e como substituí-los

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Eu emagreci 32 Kg e sem dúvida uma das coisas que fez toda a diferença, foi conhecer os vários tipos de açúcar e aprender a utilizá-los da maneira correta!!

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