Você sabia que 80% do Emagrecimento está ligado ao que você come e não a prática de exercícios físicos?!

E para facilitar a sua vida, compilei um Cardápio Completo revelando quais são os alimentos saborosos e de baixas calorias para todas as refeições do seu dia. E de bônus - vou te entregar 6 Listas com os tipos de legumes, grãos, chás, temperos e frutas que você deve consumir se deseja Emagrecer mais rápido.

Fique tranquila! Site consciente - NO SPAM 100%

5 receitas para desinchar a barriga 2020

5 receitas para desinchar a barriga 2020

5 receitas para desinchar a barriga

Dificuldades na digestão? Como você pode imaginar, a má digestão sem dúvida está relacionada a sensação de inchaço e ao aumento da região estomacal (a temida, barriga). Uma solução alternativa e natural para desinchar a barriga, é a utilização dos óleos essenciais!

Sim! Os poderes da natureza para o seu benefício!

Acompanhe por favor! E vamos entender isso melhor.

“Quase não ouvimos falar desta relação dos óleos essenciais e os processos digestivos – mas, aqui no Emagrecendo em Paz, é nosso prazer trazer conteúdos atualizados, de qualidade e que atendam verdadeiramente suas necessidades!”

Neste artigo você encontrará 5 receitas de misturas (blend) super eficientes.

Selecionadas para te auxiliar a equilibrar seu processo digestivo.

O que fará com que você possa desfrutar de todos os benefícios de uma digestão adequada e de um bom trânsito intestinal.

Entendo que por falta de informação especializada, muitas vezes deixamos de dar  importância ao que realmente merece a nossa atenção e dedicação.

Por isso, se diz que o conhecimento – liberta!

Quem deseja emagrecer, ter um estilo de vida saudável, e poder desfrutar de bem-estar e alegria…

Definitivamente deve estar muito atento a certos pontos, e um destes, e de alta relevância: é a Digestão!

É de admirar como uma parte tão importante no Processo de Emagrecimento, é tão frequentemente negligenciada e mal administrada!

Parte esta, que está diretamente ligada a alimentação,  quebra das nutrientes, absorção de calorias e etc…

Mas, não se preocupe! Estamos aqui justamente para levar até você a informação que fará diferença!

Quando negligenciamos esta parte tão importante do processo, podemos experimentar vários desconfortos, como por exemplo: constipação, inchaço ( barriga ), azia, queimação, etc.

Além disso, sabemos que o papel da flora intestinal é essencial para aumentar as capacidades do nosso sistema imunológico. O que não está necessariamente ligado ao emagrecimento, mas sem dúvida, está ligado ao nosso bem-estar.

Agora vejamos os benefícios que você poderá desfrutar, caso se decida pela tomada de consciência da necessidade de olhar com muito mais atenção e cuidado para o seu Processo Digestivo.

Quais os benefícios de se ter uma boa digestão?

Quando favorecemos nossa digestão, tomando algumas atitudes simples…

Certamente a primeira coisa que  podemos observar é a melhora na absorção dos alimentos…

E quase que instantaneamente, percebemos melhoras no humor e tornamos nossa pele e cabelos mais saudáveis.

Além disso, absorver bem os nutrientes garante uma boa saúde ao organismo, mais energia e disposição para realizar nossas atividades cotidianas.

Para quem pratica exercícios este ponto é fundamental… afinal, é necessário muita disposição!

Como posso melhorar minha digestão?

Abaixo listei 5 super dicas para te auxiliar.

Acompanhe!

1 – Descanse os talheres: Ficar com os talheres na mão instiga a pegarmos mais comida e levarmos até a boca. Por isso, ao mastigar, solte o garfo por um tempo e aproveite o alimento que está sendo mastigado.

2 – Aprecie a comida: Na maioria das vezes, comemos tão ligeiramente que mal sentimos o gosto do que estamos comendo. Apure o seu paladar, sinta cada alimento que está colocando na boca, os seus temperos, texturas, etc. Até que o mesmo esteja pronto para ser engolido.

3 – Separe um tempo só para refeições: São tantas atividades e obrigações que utilizamos o tempo do almoço ou jantar para atividades simultâneas, como: mexer no celular ou mesmo assistir televisão. Porém, na hora da refeição é necessário concentração, atentar-se aos movimentos da sua boca e ao sabor dos alimentos. O ato de se alimentar é Sagrado.

4 – Opte por locais tranquilos: Quando nos alimentamos em locais agitados e movimentados, sem perceber somos influenciados pela energia do lugar e consequentemente você pode ficar ansioso e inquieto, e o pior – sem sequer se dar conta disso. Ter tranquilidade para apreciar sua refeição é muito importante! 

Quando alimentamos o corpo, também estamos alimento nossas percepções

Lembre-se:

Aqui, emagrecemos em paz. Quando alimentamos o corpo, também estamos alimento nossas percepções. É um belo conjunto. Por isso, procure um cantinho harmonioso e reservado para se alimentar.

5 – Atente-se a quantidade: Divida os alimentos ao meio e insira pequenas porções na boca, isso facilita a sua mastigação e garante que todo o alimento seja triturado.

O cérebro receberá os sinais de que você está se alimentando e fará o seu serviço de te enviar a sensação de saciedade. Comer muito e rápido, não é inteligente para o seu processo de emagrecimento. É necessário consciência no momento de se alimentar.

Caso você tenha dificuldade, tente diminuir o seu talher, utilizar um garfo de sobremesa, por exemplo – pode ser uma alternativa.

Para promover sua digestão, apresentaremos cinco misturas à base de óleos essenciais inspirados na Medicina Chinesa.

A título de maior conhecimento, na medicina chinesa os óleos essenciais estão associados aos órgãos.

Ou seja, os que estão intimamente relacionados à digestão: estômago, baço e rim são os que nos interessam para este fim.

Graças às suas propriedades e ações, eles possuem a competência de auxiliar de forma brilhante a cada órgão na perfeita realização de suas tarefas.

Preparada para a alquimia?

Então vamos lá!

Papel e caneta na mão para anotar a(s) mistura(s) que mais te chamar a atenção, de certo será a(s) mais adequada(s) para você.

Aproveite o momento e escute o seu organismo. O que ele está precisando? Você pode encontrar esta resposta colocando sua intuição em ação!!

Não preocupe, que ao final do artigo deixarei um link de onde você poderá encontrar os óleos para que possa adquiri-los no conforto de sua casa!

5 MISTURAS À BASE DE ÓLEOS ESSENCIAIS PARA PROMOVER A DIGESTÃO

1. Mistura para estimular a digestão após uma refeição pesada. Esta mistura também alivia a constipação.

  • Em uma garrafa de 5 ml, deixe cair 3 gotas de óleo essencial de erva-doce, 1 gota de erva-cidreira e 1 gota de gengibre, encha o restante da garrafa com óleo de jojoba. Misture bem.
  • Coloque 10 gotas do óleo essencial de mistura na palma da mão e massageie suavemente o abdômen, 9 a 27 voltas no sentido horário.
  • Deite de costas. Aplique uma compressa quente e úmida (por exemplo, uma luva embebida em água quente) em seu abdômen. Cubra a compressa com uma toalha a tempo de não se queimar. Fique deitado enquanto esfria.

2. Mistura para constipação devido à estagnação de alimentos.

  • Em uma garrafa de 5 ml, coloque 2 gotas de óleo essencial de gengibre, 2 gotas de hortelã-pimenta, 1 gota de erva-cidreira e 1 gota de alecrim, encha o restante da garrafa com óleo de jojoba. Misture bem.
  • Coloque algumas gotas da mistura na palma da mão e espalhe o óleo, massageando suavemente. Levante a mão três polegadas do rosto e respire fundo, contando até seis. Expire completamente pela boca. Respire dessa maneira três vezes seguidas.
  • Coloque 5 gotas da mistura na palma da mão. Massageie seu abdômen em 9 a 27 movimentos circulares – sempre sentido horário.
  • Finalmente, deite-se de costas com uma compressa úmida e quente no abdômen.

3. Mistura para aliviar o peso digestivo e a mente turva. 

  • Em uma garrafa de 5 ml, coloque 2 gotas de óleo essencial de cardamomo, 2 gotas de hortelã-pimenta e encha o restante da garrafa com óleo de jojoba. Misture bem.
  • Coloque algumas gotas da mistura na palma da mão e espalhe o óleo, massageando suavemente. Levante a mão três polegadas do rosto e respire fundo, contando até seis. Expire completamente pela boca. Respire dessa maneira três vezes seguidas.
  • Por fim, aplique a mistura na ponta do polegar e massageie suavemente as asas do nariz.

4. Mistura para distúrbios digestivos devido ao nervosismo. Tratamento particularmente eficaz após uma refeição pesada. 

  • Em um frasco de 5 ml, coloque 2 gotas de óleo essencial de neroli, 2 gotas de óleo de laranja e encha o complete o restante do frasco com óleo de jojoba. Misture bem.
  • Coloque algumas gotas da mistura na palma da mão e espalhe o óleo, massageando suavemente, no mesmo local das receitas acima. Levante a mão três polegadas do rosto e respire fundo, contando até seis. Expire completamente pela boca. Respire dessa maneira nove vezes seguidas.

5. Estimular a digestão difícil 

  • Em uma garrafa de 5 ml, coloque 3 gotas de óleo essencial de cardamomo, 2 gotas de limão e encha o restante da garrafa com óleo de jojoba. Misture bem.
  • Coloque 10 gotas da mistura na palma da mão e massageie o abdômen fazendo de 9 a 27 movimentos circulares.
  • Finalmente, deite-se de costas com uma compressa levemente úmida e quente no abdômen. Fique deitado até a compressa esfriar. Você pode repetir esta etapa 3 vezes.

Estas foram nossas receitas de hoje!

Como prometido aqui está o endereço de onde você pode adquirir óleos puros e de confiança, lembrando que nossas indicações são selecionadas pessoalmente pela Naya Martínez; e os links disponibilizados estão no formato de afiliação. O que quer dizer que quando você adquiri um produto aqui no Emagrecendo em Paz, recebemos uma pequena comissão direto do produtor, o que não interfere em nada no valor que você irá pagar. Esta é uma forma gentil de você patrocinar e fortalecer os nossos Projetos. Então quando for adquirir os produtos, venha até o site. Agrademos de coração. E recebemos o apoio necessário para continuar levando até você conteúdos idôneos,de qualidade e no formato gratuito! 

CLIQUE AQUI e conheça a LOJA

Espero sinceramente que faça a escolha de se abrir para conhecer os benefícios dos óleos essenciais, pois como o próprio nome diz, eles tocam A ESSÊNCIA.

A Aromaterapia é uma terapia alternativa e natural

Aromaterapia é uma terapia holística que proporciona sensação de bem-estar, tanto físico quanto psicológico.

Aqui no Emagrecendo em Paz, super recomendamos a prática desta terapia. Quando começamos a estudar um pouco sobre os aromas e o poder destes óleos para beneficiar nossa saúde…

Definitivamente ficamos impressionados, com a eficácia e abrangência que estes óleos alcançam em tratamentos das mais variadas ordens.

Por exemplo, pessoas que estão acima do peso costumam sofrer de stress e ansiedade…

Alguns óleos essenciais ajudam muitíssimo neste ponto, trazendo equilíbrio, aceitação e plenitude.

Enquanto você está vivenciando o Processo do Emagrecimento.

Meu presente de hoje para você será uma lista 5 óleos próprios para o tratamento da ansiedade! E onde comprar óleos certificados e puros para a utilização segura.

Tenho certeza que farão imensa diferença em sua vida, assim como fazem na minha!

Use todos os dias!

Link para o presente: Clique aqui.

Se você estiver interessada em perder 2 quilos por semana apenas substituindo de maneira inteligente o açúcar branco de sua cozinha e aprendendo quais carboidratos são bons para sua alimentação – baixe agora nosso e-Book gratuito | O Guia dos Açúcares (o bom, o ruim e como substituí-los), e nossa Lista de Compras com alimentos selecionados (livres de açúcar), totalmente grátis! Peço apenas que se gostar de nosso material, deixe-nos um comentário!

> Baixar e-Book

> Baixar Lista de Compras (Check List)

De fato, como você pode observar é realmente impressionante como os poderes da Natureza sempre podem fazer algo em benefício de nossa saúde.

A Aromaterapia é sem dúvida uma prática que você “deve” incorporar ao seu dia- a- dia, pois te beneficiará de inúmeras maneiras.

Eu, Naya Martínez, sou apaixonada pelos aromas.

Assim sendo, torço para que você se apaixone também! Pois é um acalento para a alma ter contato com tão preciosos aromas, criados por mãos tão Divinas, como são as do nosso Criador!

 

Nos vemos nos próximos artigos!

Espero que tenha gostado.

Fique em Paz.

 para desinchar a barriga

O Guia Completo dos Açúcares: o bom, o ruim e como substituí-los

O Guia Completo dos Açúcares: o bom, o ruim e como substituí-los

Eu emagreci 32 Kg e sem dúvida uma das coisas que fez toda a diferença, foi conhecer os vários tipos de açúcar e aprender a utilizá-los da maneira correta!!

Fique tranquila! NO - SPAM e 100% seguro.

1 Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!